Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

VIII Prêmio Helena Feijó

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O VIII PRÊMIO HELENA FEIJÓ

 
Nutricionistas, Técnicos em Nutrição e Dietética, e estudantes de Nutrição da Jurisdição do CRN-1 podem se inscrever até 30 de junho na oitava edição do Prêmio Helena Feijó. Este ano, além da inscrição dos trabalhos na Categoria Científica nas áreas de Nutrição Clínica, Saúde Coletiva, Nutrição em Esportes e Alimentação Coletiva teremos também a inclusão da Categoria Experiências Exitosas.

 
Nova Categoria Experiências Exitosas – esta categoria contempla relatos de trabalhos bem sucedidos de Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética (TND). Para os nutris o tema será “Segurança Alimentar e Nutricional com Foco em Sustentabilidade” e o TND poderá inscrever experiências em qualquer área da sua atuação profissional.

 
O Prêmio, promovido anualmente pelo CRN-1, vai contemplar os nutris (Categoria Científica e Experiências Exitosas) e TND (Categoria Experiências Exitosas) com premiações de R$ 1.000,00. Para os estudantes a premiação é de R$ 500,00 apenas para a Categoria Científica.

 
Os vencedores na categoria profissional terão a oportunidade de apresentar seu trabalho durante o evento em comemoração ao Dia do Nutricionista, em local a ser definido pela Comissão Organizadora do Prêmio.
 
CONHEÇA AQUI O REGULAMENTO DO VIII PRÊMIO HELENA FEIJÓ
 

INSCRIÇÃO
Data: até 30 de junho de 2015
Onde se inscrever: no CRN-1 (sede no DF ou delegacias nos estados) ou via correios para o endereço da sede do CRN-1: SCN – Qd. 1 – Bl. E – Ed. Central Park – Sala 1.611 – Asa Norte – Brasília-DF – CEP 70711-903 (neste caso vale a data da postagem)

Valor da inscrição: gratuita

 
Documentos a serem entregues no ato da inscrição: ficha de inscrição preenchida e assinada, três cópias impressas do trabalho (duas sem identificação), declaração assinada de ineditismo e cessão de direitos autorais, três cópias impressas do resumo (duas sem identificação) e um CD com o trabalho e com o resumo em Word, no formato especificado no Capítulo V do regulamento do prêmio.