Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Título de Especialista em Nutrição 2017 ASBRAN – Inscrições Abertas


A Associação Brasileira de Nutrição – Asbran abriu as inscrições para a nova edição do Título de Especialista em Nutrição para nas áreas de ALIMENTAÇÃO COLETIVA, NUTRIÇÃO CLÍNICA, NUTRIÇÃO EM ESPORTES e SAÚDE COLETIVA.
Desde sua criação, esta é a primeira vez que o Processo de Concessão do Título de Especialista em Nutrição será totalmente gerenciado por plataforma digital, facilitando aos candidatos o envio de documentos, à semelhança do que ocorreu com o Título de Especialista em Fitoterapia.
As inscrições podem ser realizadas até as 14 horas do dia 30 de janeiro de 2018. Para participar, o profissional precisa estar regularmente inscrito e quite referente ao exercício anterior à data da inscrição com o Conselho Regional de Nutricionistas da jurisdição onde exerce sua atividade principal. É necessário ainda comprovar experiência na área pleiteada por no mínimo, três anos.
Como se inscrever
Basta acessar o endereço http://www.asbran.org.br/titulo.php para brir o sistema e efetuar o cadastro online. A taxa de inscrição é de R$ 400,00 para sócios quites da ASBRAN e associações estaduais de Nutrição filiadas. Para não sócios, o valor é R$ 600,00.
O candidato pode pleitear o Título de Especialista em Nutrição por meritocracia, apresentando documentação que garanta índice maior ou igual a 40 pontos e que não zere nenhum eixo na análise curricular. Caso contrário poderá ser submetido à prova escrita.
PROVA
A prova escrita será realizada no dia 19 de abril de 2018, durante o CONBRAN 2018 – XXV Congresso Brasileiro de Nutrição, que acontece em Brasília. Para ser considerado aprovado, o candidato deverá alcançar, no mínimo, 70 pontos.

Fonte: ASBRAN