2ª via ou correção de documentação

2ª via de documentação | Correção de documentação

2ª via de documentação

  1. Requerimento por escrito e assinado com justificativa (Ex. perda ou furto; Correção ou alteração do nome, etc.) – Formulário de requerimento de 2ª via de documentação;
  2. 01 (uma) foto 3×4, colorida, de frente, recente; com fundo branco;
  3. 01 cópia de qualquer documento que tenha sofrido alteração (Ex. Identidade; Certidão de Casamento; etc.) – autenticada;
  4. Devolução do Cartão de Identificação (original).

*Em caso de perda ou roubo do Cartão de Identidade Profissional, anexar os seguintes documentos:

  1. Cópia do Boletim de Ocorrência
  2. Declaração de Perda ou Roubo (clique aqui)

Correção de Documentação

  1. Requerimento por escrito e assinado: Formulário para correção na documentação.
  2. Devolução do Cartão de Identificação (original).

Observação:

A segunda via poderá ser solicitada em função de alteração de nome, correção de dados, perda ou roubo da cédula profissional.