Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

RedeNutri lança curso auto aprendizagem sobre a Estratégia de Fortificação da Alimentação Infantil com Micronutrientes em Pó – NutriSUS

Desde 2012 a RedeNutri promove diferentes estratégias para contribuir com a formação e atualização dos usuários e, dentre essas estratégias, destacam-se os cursos online. Até o presente momento, seis cursos estão abrigados na RedeNutri e, hoje, lançamos o sétimo: Estratégia para Fortificação da Alimentação Infantil com Micronutrientes em Pó – NutriSUS.
O curso visa contribuir com a formação de profissionais das áreas da saúde e da educação vinculados ao Programa Saúde na Escola, gestores, pesquisadores e estudantes, para atuarem na Estratégia de Fortificação da Alimentação Infantil com Micronutrientes em Pó, NutriSUS.
Desenvolvido na modalidade de autoaprendizado à distância, o curso pode ser acessado a qualquer momento na plataforma ECO-RedeNutri pelo caminho “Cursos online”, “Acesse os cursos online”, “Estratégia para Fortificação da Alimentação Infantil com Micronutrientes em Pó – NutriSUS”.
O curso é composto por três módulos os quais podem ser acessados a qualquer momento. Na biblioteca                          está disponível a apostila com o conteúdo completo do curso.
Ao final do curso, o participante responde um questionário de avaliação do curso e realiza uma autoavaliação, composta por 10 questões. O participante que completar todas as atividades do curso e obtiver um aproveitamento de 70% poderá imprimir  uma declaração de participação.
Fonte: RedeNutri