Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Prorrogado prazo de inscrição para o curso “Gestão da Produção de Refeições Saudáveis”

  • 5 de setembro de 2013
  • crn1

Quem perdeu o prazo terá nova oportunidade para se inscrever na pós-graduação lato sensu “Gestão da Produção de Refeições Saudáveis”: 13 de setembro de 2013. Para participar da seleção, o nutricionista deve entregar na sede do CRN-1 em Brasília (ou enviar pelo correio) o Formulário de Inscrição preenchido, a cópia do diploma autenticada (ou cópia simples com apresentação do diploma original), o currículo e carta de intenções. Serão oferecidas 40 vagas e a seleção será mediante análise de currículos.
O formulário de inscrição e as demais informações sobre o curso (inclusive o calendário e as disciplinas) encontram-se no site: www.alimentasaude.com.br ou, se desejar mais detalhes, pode ligar diretamente no CRN-1 em Brasília.
O curso é uma promoção conjunta do CRN-1 e a Universidade de Brasília e já concluiu sua primeira turma neste ano. O seu objetivo principal é qualificar o nutricionista para atuar com excelência na promoção da Segurança Alimentar e Nutricional e resgatar seu papel como profissional de saúde na gestão da produção de refeições.