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2ª via ou correção de documentação

Emissão de uma nova via da Carteira de Identidade Profissional, por motivos de roubo, furto, alteração de dados pessoais ou substituição por desgaste, inutilização.

Valor: Nutricionista R$ 40,54 I TND: R$ 20,25 (taxa de emissão da carteira de identidade profissional).

Prazo: O prazo para análise do requerimento é de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento da solicitação e documentação completa e adequada.

Após o deferimento, a carteira profissional poderá ser retirada presencialmente na Sede ou Delegacias do CRN1 mediante agendamento prévio (para residentes nas capitais e municípios próximos, exceto Tocantins) ou enviada através dos Correios para residentes em cidades distantes (esta informação será esclarecida no ofício de deferimento).

Como fazer o requerimento: Tutorial - 2ª Via 

Para requerer, acesse o Autoatendimento

 

Documentos exigidos:

  1. a) Requerimento por escrito e assinado com justificativa (Ex.: perda ou furto; correção ou alteração do nome, etc.). O formulário de requerimento será gerado ao final do preenchimento da solicitação através do sistema de autoatendimento, conforme instruções.
  2. b) 01 (uma) foto 3×4, digitalizada em arquivo de imagem de boa qualidade (Jpeg), colorida, de frente, recente; com fundo branco;
  3. c) cópia digitalizada em arquivo (pdf), de boa qualidade, de qualquer documento que tenha sofrido alteração (Ex. R.G; Certidão de Casamento; etc.);

Obs.: Em caso de perda ou roubo do Cartão de Identidade Profissional, anexar os seguintes documentos:

  1. a) Cópia do Boletim de Ocorrência
  2. b) Declaração de Perda ou Roubo (clique aqui)

 

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