Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Nutricionista! Participe da elaboração do novo Código de Ética

O Código de Ética do Nutricionista será modificado. As mudanças no conteúdo desse importante documento estão sendo construídas com a colaboração de todos os nutricionistas.
A primeira fase para a coleta de sugestões aconteceu em setembro último, durante o XXIII Congresso Brasileiro de Nutrição. Mais de 600 participantes preencheram um questionário com contribuições para a construção do novo código.
No próximo dia 8 de novembro, a Comissão Especial do Código de Ética (CECEt) estará reunida em Brasília com os coordenadores das 10 CECEt Regionais para analisar as contribuições recebidas e detalhar as ações do Sistema CFN/CRN para 2015 sobre esse tema.
A coleta de contribuições continua. Já contabilizamos mais de 500 respostas a outro questionário que pode ser acessado no link https://pt.surveymonkey.com/s/HHTWWPD . Nele você responde a algumas perguntas que serão aproveitadas para orientar a escolha dos temas que serão tratados no novo código.
Sua contribuição é muito importante para que o Código de Ética do Nutricionista possa abordar os dilemas éticos da realidade da prática profissional. Participe!