Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Inscrições para o novo processo do Título de Especialista vão até março

  • 3 de fevereiro de 2011
  • crn1

A Associação Brasileira de Nutrição (Asbran) lançou um novo processo de concessão do Título de Especialista. Os interessados poderão efetuar a inscrição até o dia 18 de março de 2011.  A íntegra do edital pode ser acessado no endereço: http://www.asbran.org.br/sitenovo/arquivos/EDITAL_TITULO2010.pdf
 
O Título de Especialista é conferido pela Associação Brasileira de Nutrição aos profissionais que são aprovados no processo seletivo, após realização de prova ou comprovação por experiência, conforme edital e Resolução CFN 416/2008. O título abrange as áreas de alimentação coletiva, nutrição clínica, saúde coletiva e nutrição em esportes.

Para participação do processo de concessão, o candidato deve comprovar que está regularmente inscrito no Conselho Regional de Nutricionistas e em pleno gozo de seus direitos e ser filiado a uma Associação Estadual de Nutrição ou, na ausência desta última, à Associação Brasileira de Nutrição (ASBRAN). O processo de concessão teve início em 2006 e em 2009 foi realizado em novembro, durante o Simpósio ASBRAN 60 Anos.