Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CRN-1 realiza ações conjuntas de Fiscalização no DF

Na semana passada a fiscalização do CRN-1 participou de duas ações fora de sua rotina normal de trabalho, mas de grande importância.
No dia 15/05, atendendo à solicitação do Conselho Distrital de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, a fiscalização esteve presente em diligência na UPA de Ceilândia, para avaliar a carência de recursos humanos, insumos e medicamentos. Também participaram da diligência representantes do Conselho de Saúde do DF, OAB, Conselho Regional de Enfermagem, CLDF e DPDF
Já no dia 19/05 foi realizada uma visita de fiscalização, em conjunto com a VISA/DF, à CIAL, empresa concessionária de alimentos no Presídio da Papuda. A visita feita em conjunto foi organizada após divulgação de matéria no site Metrópoles, que informava sobre as condições das refeições fornecidas pelas empresas concessionárias do sistema prisional de Brasília. Quanto as duas outras empresas citadas na matéria, a Confere já havia sido visitada pela fiscalização em 12/04/2017 e a Nutriz já tem visitada agendada.

Pular para o conteúdo