Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CRN-1 prorroga prazo de inscrição do Prêmio Helena Feijó

O CRN-1 prorrogou para 25 de junho o prazo de inscrição para o VII Prêmio Científico Helena Feijó. Esse prazo permitirá a mais nutricionistas e estudantes concorrerem com seus trabalhos neste concurso promovido pelo CRN-1, que premiará nas áreas de: alimentação coletiva, nutrição clínica, saúde coletiva e nutrição em esportes.

As inscrições poderão ser feitas pelo correio ou pessoalmente na sede do CRN-1 (de 8h às 17h), no endereço: SCN – Qd. 1 – Bl. E – Ed. Central Park – Sala 1.611 – CEP 70711-903 – Brasília – DF. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os formulários do regulamente, cópias do resumo expandido e do trabalho, além do CD com a íntegra do trabalho – de acordo com o estabelecido no regulamento.
O resultado final do concurso será divulgado na primeira semana de agosto e o nutricionista vencedor de cada categoria receberá um prêmio no valor de R$ 1.500,00, e o estudante de R$ 750,00, a ser entregue em solenidade em Brasília.
Para mais informações, acesse www.crn1.org.br/viipremio, envie e-mail para comunicacao@crn1.org.br ou pelo telefone (61) 3328-3078.