Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CRN-1 lança o projeto “Orientando o exercício profissional em tempos de pandemia”.

No dia 18 de maio de 2020, o Setor de Fiscalização do CRN-1 iniciou o Projeto “Orientando o exercício profissional em tempos de pandemia”.
A proposta é fazer contato com profissionais, por videoconferência, para esclarecimentos de dúvidas e aplicação de questionários sobre o trabalho desenvolvido por Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética atuantes em Alimentação Escolar (Pública e Privada), Hospitais, UAN, Consultórios e Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI), durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), além de orientar sobre as ações e documentos de apoio do Sistema CFN/CRN e demais órgãos competentes.
Sua colaboração, Nutricionista e Técnico em Nutrição e Dietética, é muito importante para que possamos obter um diagnóstico situacional da atuação do profissional neste período de pandemia. A equipe de fiscais estará entrando em contato com os profissionais, mas caso deseje agendar um horário para receber orientações envie e-mail para fiscalizacao@crn1.org.br.
Contamos com a participação de vocês!