Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CRN-1 apoia movimento que cobra Nutricionista na coordenação do PNAE

CRN-1 apoia movimento que afirma ao Ministério da Educação (MEC) a necessidade e a importância do Nutricionista na Coordenação Geral do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.
.
Atualmente a coordenadora do PNAE é uma arquiteta. Descontentes com essa situação as nutricionistas Jeanice de Azevedo Aguiar, Rosana Maria Nogueira e Vânia Luiza Cabrera iniciaram o movimento.
.
A divulgação e o apoio a esta iniciativa foi solicitado a todas as entidades de nutrição e de organização profissional.
.
COMO PARTICIPAR
.
O profissional que apoia a iniciativa deve enviar e-mail para nutricionistalimentacaoescolar@gmail.com com o seguinte texto no corpo do e-mail:
.
“Permito que meu nome _________________________________________________ (nome completo e sem abreviações) e CRN/Região ______________ sejam inseridos ao fim do texto: Nutricionista na Coordenação Geral do PNAE, em concordância com o exposto neste anexo.”
.
O documento será enviado para o Sr. Renato Janine – Ministro de Estado da Educação  e ao Sr. Antônio Idilvan de Lima Alencar  – Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.
.
Acesse na íntegra o documento endereçado ao Ministro da Educação e ao Presidente do  FNDE: Nutricionista na coordenação do PNAE.

Pular para o conteúdo