Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Consea delibera sobre 5ª Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional

A última plenária realizada pelo Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) aprovou deliberações relacionadas à 5ª Conferência Nacional, como data/cidade, eventos preparatórios e outros.

Foram marcadas data e cidade do evento: será em Brasília, de 3 a 6 de novembro de 2015. Foram indicadas datas para outras etapas, como as conferências municipais, até junho de 2015, e as conferências estaduais, até 15 de agosto.
A próxima plenária do Consea deverá discutir os seguintes pontos relacionados à 5ª conferência: definição do lema/tema; indicação de temas/local/número de participantes dos encontros temáticos; e formação da comissão organizadora, grupo executivo e subcomissões.
Sobre os encontros temáticos, serão quatro, no máximo, sendo um deles o Encontro de Segurança Alimentar e Nutricional na Amazônia.
É importante destacar, também, que as datas ainda não são definitivas, são indicativas/referências, tendo em vista que esses dados precisam ser oficializados em decreto de convocação.
 
Fonte: Ascom/Consea