Conheça os ganhadores do VII Prêmio Científico Helena Feijó

As nutricionistas brasilienses Ramyne de Castro da Paz (Nutrição Clínica) e Paloma Popov Custódio Garcia (Alimentação Coletiva) são as vencedoras do VII Prêmio Científico Helena Feijó, edição 2014. Os trabalhosAnálise da capacidade dos métodos subjetivos de avaliação do estado nutricional em identificar o risco nutricional de idosos oncológicos hospitalizados” (Nutrição Clínica) e “A eficácia do treinamento de manipuladores de alimentos: o modelo transteórico em foco” (Alimentação Coletiva) obtiveram as melhores avaliações entre os trabalhos apresentados.

A Comissão Julgadora desse certame foi formada por especialistas com atuação profissional e acadêmica fora da área de abrangência do CRN-1 e todos os trabalhos (não identificados) foram avaliados pelo critérios duplo cego (sempre por dois profissionais), garantindo assim a isenção no processo de avaliação.

Parabéns às profissionais vencedoras do VII Prêmio Científico Helena Feijó, que serão premiadas durante o VII Simpósio de Nutrição do DF.

 

Serviço

Análise da capacidade dos métodos subjetivos de avaliação do estado nutricional em identificar o risco nutricional de idosos oncológicos hospitalizados

Autora: Ramyne de Castro da Paz

Coautoras: Renata Costa Fortes e Bruna de Abreu Flores Toscano

 

A eficácia do treinamento de manipuladores de alimentos: o modelo transteórico em foco

Autora: Paloma Popov Custódio Garcia

Coautoras: Rita de Cássia de Almeida Akutsu; Karin Eleonora Sávio de Oliveira; e Izabel Cristina Rodrigues Silva

Este post foi adicionado em Mais Notícias, Notícias. Crie um bookmark do link permanente.