
A partir do dia 02/02/2021, o CRN/1 retomará o atendimento presencial em sua Sede (DF) e Delegacias (GO, MT e TO), no horário de 10h às 16h, mediante agendamento prévio, que poderá ser feito pelo link:
Tal medida visa evitar aglomerações de pessoas que buscam o atendimento presencial, reduzindo, assim, os riscos de disseminação do novo coronavírus entre funcionários e o público em geral. Assim, estarão disponíveis apenas os serviços que o CRN/1 não oferece nos seus canais digitais.
Os serviços do Conselho foram migrados para os canais digitais no início da quarentena e os profissionais devem, sempre que possível, evitar o atendimento presencial e buscar o atendimento online para solicitar atendimento.
No Autoatendimento do site www.crn1.org.br, os profissionais (Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética) têm acesso aos seguintes serviços:
- Emissão de Certidão de Regularidade Profissional
- Conferência de certidão
- Emissão de boletos da anuidade 2021
- Atualização de dados cadastrais (endereço, telefone)
- Solicitação de inscrição profissional
- Consulta de cadastro
- Acompanhamento de protocolo
Além do Autoatendimento, também estão disponíveis os seguintes serviços via e-mail:
- Solicitação de boletos atrasados e negociação de débitos
- Solicitação de Declaração digital de inscrição
- Solicitação de Baixa temporária, cancelamento e reativação de cadastro
- Atualização cadastral
- Envio de documentação para inscrição provisória, definitiva, secundária ou transferência.
- Dúvidas em geral