Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O VII PRÊMIO CIENTÍFICO HELENA FEIJÓ

  • 10 de abril de 2014
  • crn1

Nutricionistas e estudantes de Nutrição da circunscrição do CRN-1 podem inscrever seus trabalhos acadêmicos/científicos no VII Prêmio Científico Helena Feijó, promovido anualmente pelo CRN-1. Os interessados terão até o dia 10 de junho para adaptar seus trabalhos nas áreas de Nutrição Clínica, Saúde Coletiva, Nutrição em Esportes e Alimentação Coletiva para o formato exigido no regulamento do prêmio.
Será premiado um trabalho de profissional e um de estudante em cada área, nos valores de R$ 1.500,00 e R$ 750,00, respectivamente. Os vencedores na categoria profissional terão a oportunidade de apresentar seu trabalho durante o evento em comemoração ao Dia do Nutricionista, em local a ser definido pela Comissão Organizadora.
As avaliações do prêmio, que sempre primaram pela transparência, este ano terá a comissão julgadora composta por profissionais de renome, especialistas em sua área de atuação. Os trabalhos sempre são enviados sem identificação para a comissão, e a avaliação obedece ao princípio de duplo cego, ou seja, um avaliador não toma conhecimento da avaliação do outro.
 
Para acessar a íntegra do regulamento – clique aqui
 
INSCRIÇÃO

Data: de 8 de abril a 10 de junho de 2014
Onde se inscrever: no CRN-1 (sede no DF ou delegacias nos estados) ou via correios para o endereço da sede do CRN-1: SCN – Qd. 1 – Bl. E – Ed. Central Park – Sala 1.611 – Asa Norte – Brasília-DF – CEP 70711-903 (neste caso vale a data da postagem)
Valor da inscrição: gratuita
Documentos a serem entregues no ato da inscrição: ficha de inscrição preenchida e assinada, três cópias impressas do trabalho (duas sem identificação), declaração assinada de ineditismo e cessão de direitos autorais, três cópias impressas do resumo (duas sem identificação) e um CD com o trabalho e com o resumo em Word, no formato especificado no Capítulo V do regulamento do prêmio.