Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CISPOD reúne quase 1.700 profissionais da saúde

  • 11 de dezembro de 2013
  • crn1

O 1º Congresso Internacional Sobre Saúde da Pessoa com Deficiência terminou suas atividades com um saldo positivo de 1.668 inscritos de todos os estados do Brasil e mais cinco países (Chile, Argentina, Venezuela, Portugal e Estados Unidos).
A área da Nutrição contou com palestras e oficinas de alto gabarito, com especialistas de Portugal, São Paulo e Distrito Federal, que trouxeram as novidades do atendimento a pessoas portadoras de deficiências e das políticas públicas para este público. Também foram realizadas palestras multidisciplinares, que reuniram profissionais das mais diversas áreas da saúde, e outras para pessoas com deficiência e seus familiares.
Mesmo tendo ocorrido alguns problemas estruturais inerentes a grandes eventos, consideramos ter atingido nossos objetivos: sensibilizar os nutricionistas para essa temática e unir as áreas da saúde pelo atendimento inclusivo. Agradecemos a todos que ajudaram na organização do evento e aos participantes, que tornaram esse evento possível.

Pular para o conteúdo